Mypet Aerossol é indicado no controle da população de pulgas e carrapatos presentes nos ambientes domésticos. Mypet Aerossol, além de possuir um efeito letal sobre as formas adultas destes ectoparasitas, também inibe o desenvolvimento das formas imaturas, controlando desta forma a população de pulgas e carrapatos no ambiente doméstico, aumentando consideravelmente o intervalo entre as aplicações.

 

PRINCÍPIO(S) ATIVO(S)

  • D-Fenotrina
  • Piriproxifen
  • ESPÉCIES

    Cães e Gatos

    COMPOSIÇÃO

    D-Fenotrina 0,60% (Sumithrin®), Piriproxifen 0,05% (Sumilarv®), Isopropanol, Propelente Butano / Propano Desodorizado, Água Deionizada

    INFORMAÇÕES

    CUIDADO ! PERIGOSA SUA INGESTÃO, INALAÇÃO OU ABSORÇÃO PELA PELE. Não fumar ou comer durante a aplicação. Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas e aquários. Lavar as mãos após o manuseio do produto. Não guardar perto de alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene pessoal ou doméstica. Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atingida com água em abundância e sabão. Proteja os olhos durante a aplicação. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância. Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado. Não reutilizar as embalagens vazias.. Inflamável! Não perfure o vasilhame, mesmo vazio. Não jogue no fogo ou no incinerador. Perigoso se aplicado próximo as chamas ou superfícies aquecidas. Pode ser fatal se ingerido. Durante a aplicação não devem permanecer no local pessoas ou animais domésticos. Em caso de ingestão acidental não provoque vômito. Em caso de intoxicação, procurar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Antes de utilizar o produto em tecidos, sofás revestidos com tecidos não impermeabilizados, plásticos, tapetes, ou qualquer outro tipo de superfície, aplicá-lo primeiramente em uma pequena parte localizada em um local pouco visível e observar se há algum tipo de alteração na superfície, a fim de evitar possíveis danos. A aplicação do produto ou o seu uso contínuo em determinados tecidos ou em tecidos submetidos a tratamentos químicos, poderá acarretar em manchas ou descoloração da superfície.

  •  

  • VIA(S)

    Ambiental

  • FREQUÊNCIA DE UTILIZAÇÃO

    Mensal

    OBSERVAÇÕES

    Aplicar o produto diretamente sobre os locais que comumente encontram-se infestados por ectoparasitas, tais como: sofás, debaixo e atrás dos móveis, cantos, pisos, frestas do assoalho (entre os tacos e tábuas de madeira). A aplicação de Mypet Aerossol sobre as superfícies e objetos deve ser feita a uma distância de 50cm, observando um tempo de pulverização de 5 segundos por m² de área a ser tratada. As superfícies tratadas podem car úmidas durante a aplicação, mas secarão em poucos minutos. Após aplicação, obedecer o tempo de reentrada de 2 horas.

  •  

    ORIENTAÇÕES

    Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais. Armazenar entre 15°C a 30°C.
    Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia.
    Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
    Foto Meramente ilustrativa.
    Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.
    Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá, sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto.