É indicado para reduzir a oleosidade, diminuir o mau odor e hidratar a pele de cães e gatos. Recomenda-se o uso de Douxo Seb Spray Microemulsão entre os banhos com Douxo Seb Shampoo.

 

PRINCÍPIO(S) ATIVO(S)

  • Fitosfingosina
  • Boswellia serrata
  • ESPÉCIES

    Cães e Gatos

    COMPOSIÇÃO

    Fitosfingosina, goma de Boswellia serrata, laureato de hexila, glicerina, glicerilestearato, ceteareth-12, cerearyl alcohol, ceteareth,quaternium-82, alquil ester diamônio, dipropileno glicol, sorbato de potássio, ácido cítrico, fragrância, água

    INFORMAÇÕES

    Não deve ser ingerido. Evitar o contato com os olhos. Aguardar o intervalo de pelo menos 24h após a utilização do shampoo para aplicar Douxo Seb Spray Microemulsão.

  •  

  • VIA(S)

    Tópica

  • MODO DE USAR

    Escovar o animal no sentido contrário ao pelo e pulverizar o produto a 30 cm de distância para distribui-lo sobre toda a área desejada. O pelo deve estar seco. Sugere-se a seguinte quantidade de pulverizações de Douxo Seb Spray Microemulsão:

    Cão ou Gato até 10 kg: 3 pulverizações

    Cão ou Gato entre 10kg e 25 kg: 5 pulverizações

    Cão acima de 25 kg: 1 pulverização a cada 3 ou 5 kg

 

ORIENTAÇÕES

Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais. Armazenar entre 15°C a 30°C.
Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia.
Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Foto Meramente ilustrativa.
Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.
Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá, sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto.