É um educador sanitário eficiente no condicionamento dos animais domésticos.

ESPÉCIES

Cães

INFORMAÇÕES

Não guarde junto a alimentos, bebidas, medicamentos, cosméticos ou produtos de higiene;

 

VIA(S)

Ambiental

 
FREQUÊNCIA DE UTILIZAÇÃO

Pingue Pipi Aqui diariamente, após criado o hábito, bastará 1 vez por semana.

MODO DE USAR

Em uma folha de papel, jornal ou pano, pingar 5 ou 6 gotas de Pipi Aqui, colocando no lugar de sua preferência, como lavanderia, quintal, banheiro, etc. Após as refeições, levar o animal para o local onde se encontra o produto e deixar que ele cheire. Instituir nas primeiras vezes. Logo ele se habituará e passará a fazer suas necessidades neste local. Importante: Sempre que o cão fizer suas necesidades fora do local desejado, repreenda-o e limpe bem o local de forma a eliminar totalmente o odor, mostrando novamente o local desejado.

 

ORIENTAÇÕES

Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais. Armazenar entre 15°C a 30°C.
Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia.
Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Foto Meramente ilustrativa.
Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.
Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá, sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto.