ESPÉCIES

Cães e Gatos

COMPOSIÇÃO

Ácido lático 0,19 g; Uréia 4,88 g; Glicerina 1,00 g; Microcápsulas 0,58 g; Veículo q.s.p. 100,00 mL

INFORMAÇÕES

Em caso de contato com os olhos, lavá-los abundantemente com água.

Em caso de intolerância cutânea, diminuir a freqüência das aplicações ou interrompê-las totalmente.

Usar luvas protetoras para aplicação.

VIA(S)

Tópica

FREQUÊNCIA DE UTILIZAÇÃO

A cada 4 dias / A cada 1 semana

OBSERVAÇÕES

Após molhar o pelame do animal com água, aplicar Sebocalm Spherulites espalhando-o por todo o corpo. Massagear até formar espuma. Enxaguar e repetir a aplicação deixando que o produto permaneça na pelagem durante 10 minutos e em seguida enxaguar novamente. A freqüência de aplicação e a duração do tratamento variam de acordo com o quadro clínico do animal:

Animais saudáveis: aplicar o produto 1 vez por semana;

Animais com condições hiperqueratópticas: aplicações iniciais a cada 4 dias podem ser utilizadas, em função da formulação suave do produto.

ORIENTAÇÕES

Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais. Armazenar entre 15°C a 30°C.
Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia.
Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Foto Meramente ilustrativa.
Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.
Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá, sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto