Limpeza regular e neutralização de maus odores das orelhas de cães e gatos.

 

PRINCÍPIO(S) ATIVO(S)

  • Polissorbato
  • Trietalonamina
  • Aroma
  • Preserval PE
  • Cloreto de Sódio

ESPÉCIES

Cães e Gatos

COMPOSIÇÃO

Polissorbato 20 3,50 g

Triglicerídeos 0,10 g

Trietanolamina 0,085 g

Excipientes 1,35 g

Água desmineralizada q.s.p 100 mL

VIA(S)

Tópica

FREQUÊNCIA DE UTILIZAÇÃO

A limpeza de manutenção preconizada é de 1 a 2 vezes por semana

OBSERVAÇÕES

O frasco é munido de bico atraumático e seu formato ergonômico facilita o manuseio. Retirar a tampa protetora. Posicionar o bico do frasco na entrada do conduto auditivo e exercer pressão sobre as abas; o produto será eliminado em forma de jato suave que não incomoda o animal e distribuído uniformemente dentro da orelha. Após a aplicação, massagear a base da orelha e enxaguar o pavilhão com algodão umidecido com o próprio produto. A limpéza de manutenção preconizada é de 1 a 2 vezes por semana.

ORIENTAÇÕES

Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais. Armazenar entre 15°C a 30°C.
Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia.
Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Foto Meramente ilustrativa.
Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.
Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá, sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto.